Bem Vindo

Olá,

Este eo blog do personal sexy trainer Luiz Nagano, feito especialmente para você...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Frases picantes para melhorar o sexo


Antes, durante ou depois da transa, sempre tenho alguma coisa quente pra dizer e deixar ele louco!

Dona da história: Thatiana Fastin, 30 anos, microempresária, Suzano, SP

De tão nervoso, meu namorado Fred perdeu o pique no nosso primeiro encontro. Em vez de terminar aquela noite com frustração, usei minha criatividade para excitá-lo de novo. "Você desanimou só pra me deixar com mais vontade, né?" Quinze minutos depois, ele já estava aceso novamente e aquela foi uma de nossas melhores noites.

Adoro falar e ouvir frases quentes antes, durante e depois do sexo. Para excitar meu amor, abuso de palavras sedutoras e bem-humoradas. Tudo depende do meu estado de espírito. Quando quero um sexo selvagem, por exemplo, mando uma boa sacanagem no ouvido dele. Aqui, dou todas as dicas para você soltar a língua e apimentar sua transa. Não tenha vergonha, o sexo vai ficar bem melhor!

1. Elogie a masculinidade dele.
Os homens adoram se sentir potentes e desejados: "Nossa, como você está gostoso hoje!" ou "É impressão minha ou ele está mais duro do que ontem? Humm, e mais grosso também" ou "Eu sou toda sua hoje, pode fazer o que quiser".

2. Excite-o por telefone.Quando ele está longe, gosto de dizer coisas que deixem o Fred querendo transar comigo o quanto antes: "Amor, vem pra casa logo, estou louca pra fazer sexo oral em você" ou "Imagine o que eu estou fazendo nesse exato momento de tanto pensar em você?".

3. Recrie cenas.Enquanto estamos nos acariciando, adoro narrar transas inesquecíveis ou mesmo descrever situações de sexo em ambientes arriscados: "Imagina a gente no trem, eu de minissaia e você por trás..." ou "Lembra aquele dia em que a gente transou na praia? Você me pegou com tanta vontade na beira do mar".
Destaque da Matéria


4. Se quer um sexo selvagem,
desafie seu parceiro e diga coisas como: "Acho que você não é de nada... Cadê aquela potência toda?" ou "Safado! Quero ver você em cima de mim" ou "Vem, me possua!" ou ainda "Você já me possuiu com bem mais vontade do que isso".

5. Crie um apelido carinhoso para o pênis e para a vagina.
Só tome cuidado para que seja um apelido que os dois curtam. Eu não posso contar o nome do pênis dele pra todo mundo, mas faço altas brincadeiras na cama. Você pode completar o espaço com o apelido do “equipamento” do seu homem: "Amor, faz tempo que eu não converso com o ______, né?" "Vem cá, ____!".

6. Para os dias românticos,
use uma voz baixa e bem sedutora e fale ao pé do ouvido dele: "Vamos fazer amor?" ou "Eu te amo, sabia?".

7. Capriche na hora do orgasmo.
Às vezes chego "lá" só gemendo, mas tenho frases que uso no final apoteótico, como "Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo..." ou "Vou gozar agora, agoraaa...".

8. Após o sexo,
agradeça com criatividade e fale coisas românticas: "Essa posição me mata de prazer, é boa demais!" ou "É por noites como essa que sou louca de amor por você".

domingo, 12 de dezembro de 2010

o blog oficial do orkut: Selos no orkut! Você consegue todos?

o blog oficial do orkut: Selos no orkut! Você consegue todos?: "Você já deve ter reparado algo novo no orkut. Alguns de seus amigos estão ganhando pequenos ícones na página de perfil deles, e talvez você ...

Esta é uma nova forma de você se expressar no orkut e contar um pouco mais sobre você. São vários selos para quem interage com o orkut de maneiras diferentes. Por exemplo, se você estiver no orkut há muitos anos, você pode ganhar um selo de Veterano! Ou, se você criou uma promoção que foi vista por muita gente, você pode ganhar um selo de Mestre em promoções. Depois de ganhar um selo, é você que escolhe se quer mostrar o selo no seu perfil ou não.

Vamos ter muitas opções para você colecionar. Esta é uma lista dos primeiros selos que queremos distribuir nas próximas semanas. Será que você consegue todos?


E fique de olho, quem sabe muitos outros selos não começam a aparecer por aqui? A imaginação é o limite! :)

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tramas do erotismo



Sexo nunca é assunto neutro, por isso na mitologia de todas as culturas sempre existe um longo capítulo para explicar a atração sexual e as diferentes maneiras de amar. Conheça as muitas histórias sobre a eterna busca do prazer 
E Deus criou o homem e a mulher. A partir daí, tudo que esses dois seres querem é ser felizes. De preferência, juntos. É assim há cerca de 2 milhões de anos e, desde o princípio, muitas histórias surgiram para explicar esse sentimento que nos faz querer tanto uma companhia.

O texto africano A Ruptura explica por que o homem e a mulher se procuram. Nele, o único ser vivente na Terra possuía um corpo e dois rostos. Um dia, Deus tropeçou nas estrelas, despencou escada abaixo e caiu em cima da criatura. Ela se partiu em dois - uma metade rolou em direção ao céu, a outra em direção à Terra. Os dois quiseram voltar e se acasalar. Um deles sentiu nascer uma carne no alto das coxas, enquanto o outro cavou o ventre para acolher aquela carne, sua também. O encontro durou pouco. Desde então, homem e mulher se encontram e se afastam. Sofreram uma ruptura e vivem apenas para curá-la.

Sagrado, profano, humano

Alguns mais saborosos do que outros, os mitos sobre a sexualidade - os parceiros, seus sexos e a descoberta do encontro - divertem, educam e até cumprem algumas funções. "Ajudam a entender as fontes do desejo e a descobrir o que fazer com ele. As histórias também amenizam os tabus da sexualidade. Pois sexo não é nem profano nem sagrado, mas sim humano", acredita a psicoterapeuta junguiana Lúcia Rosenberg, de São Paulo.

Um dos mitos mais conhecidos vem da Bíblia: é o Gênese. A história de Adão e Eva. E também Lilith. Ops, não se trata de um triângulo amoroso, mas talvez a correção da criação. Na verdade, a primeira mulher foi Lilith, que veio do mesmo barro e na mesma época que Adão. A questão é que ela não aceitava as regras impostas pelo parceiro - como ficar por baixo na relação sexual. Adão não agüentou a insubordinação e falou com Deus. Assim, Lilith foi banida e uma mulher ao gosto do masculino surgiu: Eva. "Pela religião tradicional, Lilith foi feita de um pó errado, fez muitas barbaridades e mereceu ser castigada. Mas, em minha opinião, foi a primeira feminista do mundo", diz, brincando, o escritor e contador de histórias Ilan Brenman, de São Paulo.

Donas do pecado

A mulher, aliás, costuma aparecer como a principal transgressora na mitologia. Talvez porque seja papel dela criar, transformar. É o caso de Eva, que mordeu a maçã (veja matéria Mil Faces da Maçã). Ela é culpada por tocar a árvore da sabedoria, proibida por Deus, e provar de seu fruto. "A árvore guardava o segredo de que somos finitos e incompletos. Quando esse segredo é revelado, instala-se a angústia. É isso que acontece quando provamos a plenitude do sexo. No momento do encontro sexual, nos sentimos plenos e tomamos consciência de que para manter essa sensação precisamos do outro. Daí vem o medo da entrega e da futura perda", analisa Lúcia.

No mito, a serpente é a voz interna, que diz "vá, experimente". "A felicidade resulta do equilíbrio entre ousadia e limite, que é algo redimensionado o tempo todo. Algumas coisas você pode mais, outras menos...", diz Lúcia.

Atração sexual

Outras culturas têm sua versão para o primeiro homem e a primeira mulher, sem definir superioridades. Os gregos falavam do ser humano primordial, que não tem nome e é composto por duas metades, uma masculina e outra feminina.

Essa igualdade também está no conto africano As Folhas Secas. Deus modelou homem e mulher e colocou cada um em uma cabana. Entre elas, traçou um caminho de folhas secas para descobrir qual dos dois filhos seria mais vulnerável à febre amorosa. Um não sabia da existência do outro e mal abriam os olhos. Até que um dia a mulher tocou um sapo e o animal cuspiu-lhe veneno nos olhos. Ela os esfregou de forma que suas pálpebras se abriram e ela pôde ver o caminho de folhas secas que levava a um lugar agradável. Pressentiu a armadilha divina e, à noite, enquanto Deus dormia, molhou as folhas e atravessou a passagem. Encontrou o homem e se encantou por ele. Ele igualmente se apaixonou. Depois de se amarem, combinaram que no dia seguinte ele iria até a casa da mulher. À noite, depois de o sol ter secado as folhas, ele saiu e Deus o ouviu. Riu e pensou: "Até o fim dos tempos, que assim seja. O homem irá à mulher".

A arte e a manha femininas registradas no conto não implicam vantagem ou desvantagem. "Mostram que a mulher, por viver de ciclos (menstruação, gravidez), sabe da espera, da melhor hora para agir. O homem age mais impulsivamente", entende a psicoterapeuta Lúcia Rosenberg.

Fazer a guerra ou fazer amor

"Sem moral da história, muitas vezes um mito serve apenas para organizar o caos dos sentidos", diz Ilan Brenman. Talvez por isso a mitologia explore tanto a guerra dos sexos quanto os finais felizes, como nesta lenda árabe...

Havia dois povos. Um guiado pelo profeta Moçailama e outro pela profetisa Chedja. Mas a profecia dizia que o Todo-Poderoso não podia se dividir. Ou inspirava o homem ou a mulher. Sendo assim, os poderes teriam de se enfrentar. A mulher foi ao encontro do rival. Ele aspergiu no ar o aroma de almíscar, rosa, jasmim, laranjeira, jacinto e cravo e mandou chamar Chedja. Com os sentidos atordoados, ela foi beijada e eles fizeram amor. No dia seguinte, ante toda a multidão, ela pronunciou: Moçailama introduziu o céu em meu ventre. Sigam-no como eu mesma o seguirei.

"Mais do que quem ganha ou perde, aqui prevalece a lei da 'união faz a força'. Tem a ver com a comunhão", interpreta Lúcia Rosenberg. "O psicanalista suíço Carl Gustav Jung (1875-1961) dizia que não somos metade de nada. Somos masculino e feminino, e o casamento desses opostos é que nos torna um só em espírito", explica. "Mas fisicamente", acrescenta, "somos incompletos." Para um bom entendedor...

Significados do corpo

Muitos mitos nascem para dissolver tabus relacionados aos órgãos genitais, com freqüência tidos como feios, sujos, vis. Precisamos dessas histórias, que lembram que essas partes dão prazer e vida.

No hinduísmo, a vagina (chamada yoni) e o pênis (lingam) são sagrados. Tanto é que o casal espalha pétalas de rosa um sobre o órgão sexual do outro, considerados portas do êxtase sexual. O lingam representa a força presente na origem do Universo e está associado ao deus Shiva. A yoni é símbolo da energia criadora feminina e significa grão. O Universo está representado pela yoni, que rodeia o lingam, numa analogia de que para haver vida é preciso as duas energias em equilíbrio.

Menos sagrada, uma delicada história sobre o surgimento do clitóris vem do Tibete. Conta-se que os homens tinham suas próprias lanças, mas havia outras que viviam livres em campos de chá. Certo dia, uma moça colheu um dos bastões e o acariciou. Ele cresceu e foi brincar debaixo da saia dela, causando prazer de fazer o ventre rir. A moça escondeu a lança, mas sua avó a encontrou e jogou-a na lareira. A moça só teve tempo de salvar um pedaço do bastão e colocá-lo entre as pernas. O pedacinho se colou a ela e proporcionou doces prazeres. Desde então, todas as moças quiseram ornar suas intimidades.

Segundo a antropóloga Betty Mindlin, de São Paulo, é comum na mitologia, especialmente na indígena, partes do corpo serem personagens autônomos, dialogando com seu dono e chamando a atenção para a imensa importância que suas funções têm para a vida.

Para saber mais

. O Livro dos Amores, de Henri Gougaud (ed. Martins Fontes), reúne mitos sobre a origem da sexualidade na África, Ásia, Oceania, Europa e Américas.

. O Prazer Sagrado - Sexo, Mito e Política do Corpo, de Riane Eisler (ed. Rocco), explora o passado, o presente e o futuro potencial do sexo.

. A Alma do Sexo, de Thomas Moore (ed. Ediouro), aborda o sexo como uma experiência da alma e enfatiza temas como fantasia, desejo e moralidade.

. Mitologia Viva - Aprendendo com os Deuses a Arte de Viver e Amar, de Viktor Salis (ed. Nova Alexandria), busca na Grécia antiga significados para o mistério da existência humana.

Sexualidade reverenciada

Para os indianos, um dos quatro objetivos da vida é o kama, ou seja, prazer. O Livro do Prazer, ou Kama Sutra, é inteiramente dedicado à arte de estender esse bem-estar pleno o máximo de tempo possível. "Porque o orgasmo é uma forma de alcançar o maior nível de consciência e uma maneira de libertação", diz o terapeuta Caio Kugelmas, de São Paulo.

Com igual reverência, há a interpretação zen-budista para o sexo. "O sentido do zen é permitir que a natureza se expresse por todos os nossos atos, e o sexo é um deles", afirma Philip Toshio Sudo em seu livro Sexo Zen (ed. Sextante). Uma ode ao sexo despreocupado com número de orgasmos ou performances, o livro faz uma ponte entre o corpo, o desejo e o espírito.

O caminho da intimidade tem a ver com relaxar a tensão, deixar a técnica de lado, não ter pressa, rir, brincar, beijar, usar a boca para saborear, adormecer e despertar juntos. 




Aprenda os 30 beijos do Kama Sutra





Aprenda os 30 beijos do Kama Sutra
Lições de Kama Sutra

Nem eu imaginava que poderiam haver 30 tipos de beijo. Foi vasculhando a net sobre o assunto que eu descobri que existem uma varidedade deles para os hindus. Para nós ocidentais há dois tipos: o de desentupir pia ou de novela e o selinho. O resto consideramos chupadas, que podem ser em qualquer lugar. Mas para aqueles que se empenham em beijar, o beijo é uma arte. Para mim, depois do olhar, é o primeiro caminho para o prazer. Confira os 30 tipos de beijo:

1. Beijo de lado
Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.
Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.

2. Beijo inclinado
Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.

3. Beijo direto
Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.

4. Beijo pressãoOs lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la, não convém mantê-lo por muito tempo. Os dentes se cravam na parte interior dos lábios e pode sair sangue.

5. Beijo superior
Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o "carinho" beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.

6. Beijo brocheQuando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se "luta de língua".

7. Beijo palpitante
Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).

8. Beijo contato
Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.

9. Beijo para acender a chama
É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.

10. Beijo para distrair
O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a "batalha" são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.

11. Beijo nominalQuando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.

12. Beijo com os cílios
Quando se percorre os lábios ou o rosto do outro e se acariciam os cílios com beijos.

13. Beijo com um dedo
Quando o amante percorre a boca da amada por dentro e por fora com um dedo.

14. Beijo com dois dedos
Quando o amante fecha dois dedos, molha-os ligeiramente nos lábios da amada e faz uma pressão sobre sua boca.

15. Beijo que desperta
O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade.

16. Beijo que demonstra
Costumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.

17. Beijo da lembrança
É dado quando os amantes estão descansando após a satisfação sexual e um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-a cair, como se estivesse com sono, beijando-lhe na coxa ou nos dedos do pé.

18. Beijo transferido
Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.

19. Beijo choroso
É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato.

20. Beijo viajante
Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.

21. Beijo no peito
Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas preferem sentir um pouco de dor nos seios quando estão prestes a ter um orgasmo.

22. Beijo sem pressa
A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.

Onde há amor, há dor
Segundo a tradição erótica da Índia, a mordida é um elemento muito importante e o Kama Sutra dá uma boa lista de mordidas com toda riqueza de detalhes.

As mordidas costumam ser dadas em quase todas as partes do corpo e vão desde a mordida brincalhona, mais provocadora que erótica, até o forte apertão com os dentes que costuma ser dado no calor da paixão e faz com que os orgasmos sejam mais duradouros. No entanto, muitos costumam evitar este último tipo de mordida, porque é difícil de controlar e costuma deixar marcas muito evidentes. Também porque durante o orgasmo as mandíbulas podem sofrer um espasmo e fechar com força, o que pode ocasionar feridas.

As mordidas recomendadas pelo Kama Sutra são:

23. Mordida de Javali
O rastro que deixa na pele são como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. É uma mordida que costuma ser feita no ombro.

24. A nuvem quebrada
Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O Kama Sutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.

25. Mordida escondida
É a mordida que só deixa uma intensa marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.

26. Mordida clássicaQuando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele.

27. O ponto
Quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele de tal maneira que só fique uma marca como um ponto vermelho.

28. A linha dos pontos
Quando essa pequena porção de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam sua marca. Deve ser dada na testa ou na coxa.

29. O coral e a jóia
É a mordida que resulta da junção dos dentes e dos lábios. Os lábios são o coral e os dentes são a jóia.

30. A linha de jóiasQuando se dá uma mordida com todos os dentes.

Como tirar proveito da expressão facial e ter o máximo de prazer


Está na cara que a mulher que expressa o próprio tesão tem um trunfo poderoso. Você vai se preocupar com as caras e bocas que faz durante a transa?

Como tirar proveito da expressão facial e ter o máximo de prazer

É preciso muito para surpreender as editoras de NOVA, mas até nós ficamos boquiabertas com esta notícia: estudo americano recente revelou que, quando um homem observa uma mulher durante o sexo, ele repara primeiro em seu rosto, e por mais tempo do que qualquer outra parte do corpo. Os pesquisadores explicam que o bonitão age assim à procura de segurança. Isso porque as caras e bocas que faz revelam seu grau de satisfação com a performance dele. Em outras palavras, o moço quer observá-la delirando de prazer.
Agora que você já sabe quanto seu homem valoriza cada mínima expressão sua, o desafio é permitir que as sensações do clímax sexual tomem conta do seu corpo (e do seu rosto). E isso significa não ter vergonha de ser espontânea na hora ohhh. O fluxo intenso de sangue que invade suas bochechas são um show à parte. Assim como as contrações musculares dos olhos e da boca, que revelam os momentos de tesão e deleite, são essenciais para mantê-lo informado sobre o sucesso da atuação dele. Difícil relaxar e se deixar levar por essas sensações gloriosas? Confira a seguir algumas táticas espertas.

1. RESPIRE FUNDO

Inspirar e expirar de forma lenta e profunda ajuda a tirá-la de órbita! "Esse exercício bloqueia o ambiente externo e leva você a um mundo livre de interrupções, quase um transe, em que todos os seus sentidos são aguçados e você finalmente pode relaxar", explica a educadora sexual Yvonne Fulbright, autora de Touch Me There! (Toque-me aí!). Uma boa ideia é aumentar a intensidade da respiração sempre que o namorado explorar seus pontos mais sensíveis. Enquanto seu cérebro está sendo inundado por sensações deliciosas, fica quase impossível se preocupar com possíveis defeitinhos e outras paranoias.

2. ENTRE NO EMBALO DELE

Chegou a sua vez de analisar o gato. Durante o sexo, dê uma espiada no rosto dele - as chances de se deparar com olhos perdidos, lábios mordiscados, boca aberta e maxilar contraído são grandes. Inspire-se nessas ou em qualquer outra expressão de prazer para se soltar e curtir o máximo que puder. "A estratégia é interpretar os trejeitos do seu homem como o empurrãozinho que faltava para mostrar a mesma paixão livremente", diz Yvonne Fulbright. Ele provavelmente vai notar. E gostar. Então, aproveite o embalo e coloque para fora todo o prazer que está em você. Felicidade gera mais felicidade!

3. NÃO REPRIMA GEMIDOS E SUSPIROS

No auge da transa, muitas mulheres se sentem pouco à vontade em gemer, gritar ou se expressar verbalmente sobre as sensações maravilhosas que estão sentindo. "Mas você não deve abafar os sons ou tentar esconder as contorções faciais que vêm à tona naturalmente", diz Sari Locker, autora de The Complete Idiot’s Guide to Amazing Sex (O guia do idiota completo para um sexo incrível). Além de sussurros provocantes e gritinhos estimulantes, palavras apaixonadas e picantes ajudam a esquentar o momento. Não deixe de falar do que gosta. Ele com certeza tentará realizar tooodos os seus desejos.

VOCÊ, DEUSA DO SEXO

Aqui vão mais seis manobras capazes de fazer qualquer homem agradecer de joelhos por estar entre quatro paredes com você.
1. MOLHAR OS LÁBIOS
Uma clássica expressão de desejo, passar a língua na boca, pode levar seu querido ao delírio. Usar essa arma durante o sexo é uma artimanha infalível. Principalmente se você o fizer instintivamente...
2. APALPAR OS SEIOS
Além de deixá-la mais estimulada, acariciar mamilos e contornos é o equivalente à cereja do bolo. Está no livro Sex: The Whole Picture (Sexo: quadro completo), de Nicole Beland. Mostre se gostar.
3. MOVIMENTAR-SE ESTRATEGICAMENTE
Garota esperta escolhe uma posição que permita ao gato assistir a si mesmo escorregando para dentro e para fora de você. Visões como essa garantem orgasmos intensos ao time masculino - e feminino! É hora de explorar ainda mais sua linguagem corporal.
4. COLOCAR A BOCA NO MUNDO
Palavras quentes podem fazer a cama pegar fogo. A estratégia é descobrir seu dicionário personalizado de sexo... Filmes eróticos servem de inspiração até que se sinta segura para criar o próprio bê-á-bá sexy.
5. EXPLORAR O DESCONHECIDO
Disposição para desvendar áreas inusitadas do corpo dele (e do seu!) não só traz prazer extra como também impulsiona os dois para um clímax mais intenso.
6. USAR A IMAGINAÇÃO
Nem só de apetrechos eróticos, fantasias, lingerie sensual e lugares inusitados se alimenta a criatividade de uma mulher de NOVA! Sua série de tevê favorita, o chantilly do cappuccino ou até um brinco de pérolas podem render jogos tórridos entre os lençóis.



Novas (embora esfarrapadas ) desculpas de um traidor


Fomos investigar de perto o submundo da infidelidade e desvendamos o novo código de conduta dos traidores. Você vai identificá-los de longe ainda nos primeiros encontros. E nunca mais será a última a saber!

Novas (embora esfarrapadas) desculpas de um traidor



“Estava bêbado demais”, “foi só sexo”, “meus amigos me empurraram para ela”. Quem já foi traída sabe bem que essas desculpinhas são usadas desde o tempo em que Madonna era virgem. E, se não faziam sentido nem no passado, muito menos agora. “As expectativas do homem sobre relacionamento mudaram. Hoje, ele busca parceiras capazes de realizá-lo fora da cama”, garante Luiz Cuschnir, psiquiatra e coordenador do Centro de Estudo de Identidade do Homem e da Mulher, em São Paulo. Trocando em miúdos, foi-se o tempo em que o bonitão pulava a cerca só em busca de sexo.
Depois de interrogar centenas de homens sobre o assunto, a antropóloga Mirian Goldenberg, autora do livro Infiel: Notas de uma Antropóloga (Record), constatou: ao trair, a esmagadora maioria não procura apenas carne fresca, e sim mais compreensão e menos cobrança. E jura de pés juntos que é raro encontrar essa dobradinha em relações oficiais. “Quando não consegue satisfazer todas as exigências da mulher, a ala masculina se sente frustrada e incapaz”, explica Mirian. Resultado: fica sensível a qualquer afago ou elogio. E nem sempre o mau-caráter vai se consolar nos braços de uma gostosona. “Cada vez mais, tende a preferir amantes mais velhas, que são atenciosas e carinhosas”, completa. Está de queixo caído? Nosso dossiê atualizadíssimo sobre traição não vai deixar nem o mais astuto salafrário conseguir encobrir seu crime. Ensinamos você a observar detalhes microscópicos do cafajeste, para poder mandá-lo passear antes que ele possa decorar seu telefone ou o caminho da sua casa.

O NOVO INFIEL

Descobrir logo no começo se seu pretê está mais para morador de brejo do que príncipe encantado poupa sofrimento. Mas não se deixe enganar com velhos indícios. O comportamento de quem tem culpa no cartório não é mais o mesmo. Para desmascarar um bandido antes que ele roube seu coração, fique por dentro das novas, embora esfarrapadas, desculpas que anda inventando.
PISTA ANTIGA: Compensar a perda da libido com presentinhos caros
NOVO INDÍCIO: Ele reforçou a dose diária de guaraná em pó? Vive à base de energético? Propôs que começassem a usar o comprimidinho azul para desfrutar longas noites de prazer? Tudo isso pode ser indicativo de que está tentando desesperadamente camuflar a falta de energia. Nem queira saber onde ele gastou o pique!
PISTA ANTIGA: Ficava vaidoso da noite para o dia
NOVO INDÍCIO: Começa a faltar na academia. Afinal, se for necessário sacrificar algum horário em prol de encontros furtivos, escolherá aquele que menos a afeta.
PISTA ANTIGA: Sumia com a conta de celular para que você não reparasse em números estranhos
NOVO INDÍCIO: Grava o contato das garotas sob pseudônimos. A Ana vira “Beto – Futebol”. Assim, se for questionado, pode acusá-la de suspeitar injustamente do pobre rapaz.
PISTA ANTIGA: Começava a se achar o gostosão da turma
NOVO INDÍCIO: Fica mais introspectivo, com semblante triste e olhar distante. “Muitos traidores abominam o que estão fazendo e sofrem. Sentem-se fracassados por não conseguir honrar seu compromisso”, explica a antropóloga Mirian Goldenberg.
PISTA ANTIGA: Inventava viagens longas a trabalho ou plantões durante fim de semana
NOVO INDÍCIO: “A traição entrou na era da ‘rapidinha’. Portanto, se o lindo for ao supermercado em horários absurdos, fique de orelha em pé!”, garante Cuca Elias, editora e colunista da revista VIP.
PISTA ANTIGA: Marcava o “futebol” para as tardes de domingo
NOVO INDÍCIO: Marca o “pôquer” durante a semana na casa de algum colega de trabalho. Afinal, o que é mais improvável: você dar uma passadinha em frente à quadra ou atravessar a cidade para invadir o apartamento de um cidadão que mal conhece?

PEGA TRAIDOR

Acredite, o homem dá sinais claros quando não é confiável ainda na fase “estamos nos conhecendo”. Você só precisa prestar atenção nas pequenas e quase inocentes atitudes para pegar o infiel no pulo. E assim, livrar-se de fazer papel de boba no futuro.
FIQUE ALERTA SE... O CANDIDATO TIVER HORROR A COMPROVANTES DE PAGAMENTO.
Vocês saíram para jantar e ele, cavalheiríssimo, se oferece para pagar a conta. Mal a máquina libera a nota, o espertão já busca uma forma de se livrar do papelzinho, sem jamais guardá-lo na carteira. Sabe o que isso significa? Que o fofo não quer nenhuma prova das deliciosas horas que passou ao seu lado. A engenheira Juliana Mendes, 25 anos, ignorou essa estranha mania e se deu mal. “Quando percebi, o moço já saía há meses com outra. Só descobri porque achei, sem querer, uma dessas notinhas dentro do lixo. Aposto que ele jogou fora assim que percebeu que tinha trazido a evidência do crime para casa”, relembra.
POR QUE DESCONFIAR
Os rapazes são mais organizados com dinheiro que nós e costumam guardar comprovantes. Se vão contra esse instinto, algo está errado.
FIQUE ALERTA SE... ELE NÃO CONSEGUIR FIXAR A ATENÇÃO EM NADA E IR DIVERSAS VEZES AO BANHEIRO.
"Convidei o Jorge para o show de um DJ internacional. Durante a apresentação, ele olhava para os lados o tempo todo e inventava motivo para circular. Na hora, não entendi, mas depois descobri que a outra menina com quem ele estava saindo tinha ido ao evento. Fiquei chocada”, relata a analista de marketing Mariana Castanheira, 32 anos. Moral da história: sempre que forem a locais públicos, avalie a postura do seu novo pretê. Idas ao banheiro ou chás de sumiço podem ser a deixa perfeita para procurar um rabo de saia ou, como no caso de Mariana, se certificar de que reserva e titular não vão se trombar.
POR QUE DESCONFIAR
Quando está interessado em algo ou alguém, o homem tende a focar toda a atenção no objeto de desejo. Dispersão excessiva é motivo para ligar o sinal vermelho.
FIQUE ALERTA SE... O BONITO CARREGAR AMOSTRAS DE PERFUME, LENÇO UMEDECIDO OU CREME HIDRATANTE.
Palavra de um ex-traidor regenerado: esses inofensivos itens listados são armas importantes para apagar ou neutralizar a presença da outra. “Sempre carregava apenas pasta, escova e fio dental no nécessaire”, revela o vendedor Fabiano Nogueira, 28 anos. Mas, quando me envolvia com duas mulheres ao mesmo tempo, acrescentava alguns vidrinhos de perfume para rebater qualquer cheiro suspeito. O creme hidratante retira resquícios de maquiagem. Já o lenço umedecido garante que o ‘júnior’ fique novinho em folha, mesmo depois de um dia corrido.”
POR QUE DESCONFIAR
Homens não inovam muito no cuidado pessoal. Além de ficar de olho no tipo de objetos que carregam no nécessaire, vale notar, também, quando eles apareceram por lá. Nunca se sabe...
FIQUE ALERTA SE... SEU NOVO GATO TIVER MAIS DE UMA TROCA DE ROUPA NA MOCHILA DA ACADEMIA OU DO FUTEBOL.
Quem avisa é Cláudia Luz, gerente de um motel de alto padrão de Campinas (SP). “Muitos homens mantêm uma calça e camiseta por perto caso manchem a roupa com maquiagem ou gel comestível. Uma vez, um cliente assíduo me pediu para jogar a regata dele fora, pois tinha um borrão preto enorme do rímel da amante”, lembra. Além disso, xampus e sabonetes de motel costumam ter cheiro forte e característico. “Foi por causa dele que uma namorada com olfato de perdigueiro me pegou no flagra. Aprendi a lição: depois de uma excursão com a outra, troco a camisa no carro antes de encontrar a oficial”, diz o estudante de jornalismo Caio Freitas, 22 anos, que jura estar solteiro agora.
POR QUE DESCONFIAR
Eles são práticos e péssimos mentirosos. Para que correr o risco de se enrolar explicando uma mancha estranha se podem simplesmente trocar de roupa?
FIQUE ALERTA SE... O PILOTO MANTIVER O GPS SEMPRE FORA DO SEU ALCANCE.
Ah, as maravilhas da tecnologia... O GPS — esse santo aparelho que parece ter resolvido a crise de tantos homens perdidos e avessos a pedir informação — pode ser, com o perdão do trocadilho, a perdição definitiva dos infiéis. Além de armazenar os passos de seu amado (com direito a rota completa), guarda o nome dos estabelecimentos comerciais que ele andou pesquisando. Se aparecer um motel em que você nunca colocou os pés, encrenca na certa! Aconteceu com a bancária Alessandra Carvalho, 32 anos. “Acordei cedo e sai para buscar uma cesta de café da manhã. Peguei a chave do carro e o GPS na pasta dele. Liguei o gadget e não aguentei: quis ver os endereços anotados. Achei o de um flat para lá de suspeito. Armei um barraco que ele nunca mais vai se esquecer!”, conta.
POR QUE DESCONFIAR
Depois que um homem se rende ao GPS, quase nunca consegue parar de usá-lo. E aí, uma hora o impostor dá bobeira e se esquece de apagar os registros.
FIQUE ALERTA SE... VOCÊ TELEFONAR NO TRABALHO DO CARA E NINGUÉM SOUBER AO CERTO ONDE ELE ESTÁ.
“Uma vez, tive um caso com a assistente de um cliente. Como ela também namorava, só podíamos nos encontrar no horário comercial”, conta o advogado Leonardo Vinhas, 28 anos. Um dia, a ex-noiva resolveu checar com a secretária a existência de almoço de negócios que Leo inventou. “A coitada se atrapalhou, disse que não tinha nada agendado. Até tentou consertar depois, mas já era tarde. Perdi um relacionamento de quatro anos”, lamenta.
POR QUE DESCONFIAR
Mentira tem pernas curtas. Depois de ler essa historinha de terror, não precisa falar mais nada, confere?

O CORPO DENUNCIA

Por mais que o homem por quem você está interessada tente disfarçar, as expressões não verbais são xeque-mate no jogo da verdade. A psicóloga Mônica Portella, supervisora do Centro de Psicologia Aplicada e Formação, no Rio de Janeiro, ensina macetes para acabar de vez com a farra dos dissimulados em poucos encontros.
» Quando questioná-lo sobre infidelidade, repare se bem na voz do moço. Segundo estudos, o timbre fica mais agudo quando estamos mentindo, por causa da ansiedade.
» O fofo faz pausas looongas entre uma frase e outra? Eis outro indício de que esconde algo.
» Preste atenção aos gestos que acompanham a fala dele. Se parecerem ter o significado oposto do discurso, há grandes chances de que esteja tentando enganá-la. Por exemplo: pergunte o que ele sente pela ex-namorada. Se disser que já a esqueceu e fizer um gesto que remeta à ideia de passado, perfeito! Mas, se apontar mãos e braços para frente, indicando tempo futuro...
» Como o cara sorri quando está com você? Se parecer uma expressão congelada, como um sorriso amarelo e sem linhas em torno dos olhos, pode não ser tão sincero assim.
» Ele disse que está louco por você, mas a expressão apaixonada só apareceu segundos depois das palavras. 

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Sexo: Dicas para excitá-la

Deixe ela doida na sua cama

Garantia de sexo bom é saber deixar a garota bem excitada. Porém, por mais que pareça fácil, deixar a gata com vontade é tarefa difícil e a maioria dos meninos nunca tem certeza se está ou não acertando. Pra ajudar, fiz uma pesquisa com várias raparigas e trago a vossa senhoria dicas quentes (ou geladinhas!) para deixar a moça daquele jeito… Chupa essa manga!
Incrementando o sexo oral
Segundo a estudante H., nada melhor do que sexo oral com temperaturas variadas. “Se ele tiver tomado um chá quente antes… Depois uma água gelada…”. Para F., balas de menta e eucalipto dão uma sensação incrível: “Sexo oral tem que ser geladinho! É uma loucura!”. Em todo caso, é importante prestar atenção na reação da garota enquanto você estiver fazendo: se ela estiver com os olhos abertos, você está indo muito mal; se ela não estiver movendo o quadril, não vai bem também; se ela estiver gemendo e se mexendo num vai-e-vem, ponto pra você!
Preparando o ambiente
Muitas meninas se excitam com caras cuidadosos, que preparam tudo nos mínimos detalhes. Segundo a publicitária C., acender velas pra iluminar o local pode trazer muita inspiração sexual! Incensos com aromas afrodisíacos também podem agradar algumas gurias, não por serem afrodisíacos, mas porque mulher gosta de firulas mesmo.
Toque
Tocar o corpo da menina vai muito além de “passar a mão”. Em vez de dar um apertão exagerado nos seios da garota, aquele estilo mamografia, tente acariciá-la com um pouco mais de suavidade. E nada de ficar tentando “mudar de estação”, o bico do seio dela não é um sintonizador de rádio!
Massagens
Há meninas que ficam com sono, outras se excitam… Por isso pergunte primeiro qual será o efeito da massagem antes de começar. Segundo a jornalista R., gostoso é ser massageada com óleo de gengibre com baunilha. “Fica quentinho”, revelou. Vale arriscar e dar uma lambuzada!
Cheiro
Ainda funciona muito bem a famigerada “cafungada”. Além de perceber que o cheiro dela agrada você, a respiração na pele pode levar a moça à loucura. Pescoço, nuca e seios são as partes mais indicadas. Aguce também o olfato dela… Esteja sempre bem perfumado. Segundo L., vale até esfregar um pouquinho de canela em pó no corpo. Canela em pó, ein… Não em pau!
Filme Pornô
A menos que a moça seja muito recatada, um filmezinho é uma mão na roda pra excitar. De qualquer maneira, essa não é uma boa dica para primeiros encontros… Requer um pouco mais de intimidade.
Falar coisas picantes no ouvido
Sem idéias do que dizer? Sugestões: -Você me deixa louco; -Você é uma delícia; -Gostosa; -Você é incrível; -Nunca beijei uma boca tão gostosa… São até fofas, né?! Bom pra começar! Não vá exagerar e ofender a moça!
Lamber
Não há só um lugar para ser lambido no corpo de uma mulher. “Tem muito garoto que acha que preliminar é só sexo oral, sem se ligar que existe o resto do corpo todo pra ser instigado”, contou a estudante P. Para ela, o contato pele-língua vai além… “Lambidinhas fatais: barriga, costas, pescoço e seios”, disse.
Músicas
Não importa se vocês curtem sertanejo ou heavy metal. Um sonzinho ambiente é sempre bom pra deixar o clima fluir…
O que NÃO deve ser feito:
Lamber dentro da orelha – a maioria das meninas tem aflição.
Esquecer de tirar as meias – meninas também broxam… não arrisque.
Puxar o cabelo ou bater com força – a não ser que ela peça!
Língua dura NÃO – o clitóris é muito sensível e sua língua pode ser uma arma…
Cuidado com a força na mão – muita atenção com o entusiasmo nos dedos… atente aos gemidos ou gritos de dor da moça!

sábado, 20 de novembro de 2010

As melhores posições sexuais na água


Já teve relações sexuais na piscina? Na banheira? Na praia? Se você não fez por falta de idéias, ou já fez e quer melhorar ainda mais sua perfomance na água, veja a seleção que fizemos das melhores posições sexuais na água!





Instruções  Eróticas: Seu parceiro reclina na banheira com a água do nível da cintura alta. Se ele é alto demais para endireitar as pernas, ele poderá dobrá-las. Coloque um travesseiro inflável nas costas se você tiver um.







Por que você vai adorar: Você está guiando o navio, de modo a controlar a velocidade e a profundidade de penetração para garantir o prazer máximo para você. Ele começa a entregar as suas tendências voyeurística com vista traseira, o que realmente vai fazer o barco flutuar.






Instruções Erótica: Ajoelhe-se diante um jato d’água, poder ser tanto em uma banheira como em uma piscina.  Uma vez que ele estiver dentro de você, os dois devem segurar na beirada para ajudar no equilíbrio.
Jato D’água
Por que você vai adorar: Você terá prazer de duas formas diferentes, que será um mix de prazer!





Instruções Erótica: Esta posição requer algumas manobras. Desça para o segundo ao último degrau da escada da piscina. Fazer um 180, segure no corrimão. Inclinar para a frente e afaste as pernas para que ele possa abaixar-se atrás de você e coloque seus pés entre as suas pernas no degrau abaixo de você. Ajustar seus corpos para que ele possa deslizar-se dentro de você.
Escada Sexy
Por que você vai adorar: Nessa posição meio-dentro, meio-fora-da-água, apenas seus corpos inferiores estão submersos. Assim, cada vez que ele empurra, água fria espirra contra a sua pele exposta, eletrizando todas suas terminações nervosas!



Instruções Erótica: Coloque ele sentado em um bóia com suas pernas encurvada na beirada. Sente no colo de frente para ele. Uma vez que tiver ele dentro de você, comece a balançar para trás e para frente. Ele pode ajudar te segurando pela cintura e impulsionando você.
Kika Bóia
Por que você vai adorar: Esta posição cara a cara é ótima. Uma vez que a bóia é oca no meio, a água espirra quanto você estiverem se mexendo, contribuindo para a excitação.

Powered By Blogger