
Estava eu Marcus Garlud ,23 anos, caminhando por Mosqueiro, ilha distrito de Belém quando eu vi de longe um jovem baixo de aparência oriental e fui mais perto pra ver quando vir era o Anubis(Luiz Nagano)na Praia do Farol e lá pedi pra ter uma palavra com ele perguntei:
-Anubis o você por aqui legal!! Podemos marca uma entrevista com você?
Anubis diz: -Sim pode, quando?
Ai eu sem pensa digo: -Agora pode?
- Sim pode ser agora vamos comercer...
Ai eu começo minha entrevista:
- Anubis e verdade que você que você estudou pra pode fazer sexo com as pessoas?
-Não eu vou por sentimentos e emoções eu faço quando sinto, eu estudei pra min se formar como personal sex trainer mais uso o que eu sei pra apimenta meu sexo.
-Você já transou por outras inteções?
-Sim, as vezes quando quero conseguir algo faço um esforço.
No meio da entrevista Anubis me oferecer soverte de flocos, eu aceito o soverte e digo:
-Enquando tomamos o soverte podemos continua a entrevista?
-Sim é claro.
Não consegui entrevista-ló, por que ele chupava o soverte e fala sobre sexo pra min e fazia uns movimentos com a língua como se fosse em um ...
Aí eu me ecitei e comecei a gagueija não conseguia pergunta mais nada eu só ficava olhando, e depois de uns minutinhos ele derruba o soverte encima da minha calça.
E diz: - Descupa eu limpo essa bagunça pra você. Dai ele pega um lenço e passa encima do soverte derramado e alisa com o lenço meu penis e diz: - Está bom pra você? Ou ainda está sujo de soverte eu digo ainde tem soverte na minha coeca perdendo minda vergonha eu beijo ele.
Ele responde meus beijos e depois ele me empurra no chão e começa e me leva para uma sala muito estranha e la ele começa a tira a roupa dele fico louco ele me chupa e lembe eu todinho.
Eu disse: -Para, por favor!. Mais ja estava dominado pelo deliro do prazer.
Ele vez sexo oral em min ele chupava meu penis como se fosse engoli ele todinho, ai peguei ele nos braços e virei ele.Aí ele olhou com um olhor vibrante e sorriu e virou de costa pra min ai ele disse:
-Vamos continue sua entrevista.
Eu peguei logo o espirito da coisa ai eu fui pra cima dele eu beijei ele e depois possui o Anubis eu ouvia seus gêmidos nos meus ouvidos cheios de prazer era minha primeira vez que eu transava com um japinha, foi uma loucura, ele parecia tão indefeso, que me dava um vontade louca de fazer milhões de coisas com ele.
Mais ele era bom e muito safado, depois de eu pega ele de quatro e mandou eu me deita de brusos ele sentou encima de min e começou a pula, ele subi até me grande e descia até o fim me deixava louco quando ele deslisa bruscamente eu sentia ele tanto por dentro como por fora, seu bumbum e deixava eu com água, eu alisava sua barriga ele rebolava sobre meu penis, depois de uns 15 minutos ele se põe de joelhos e diz gozar na minha face ai eu digo com a cara de pau: - Sim com maior prazer. Eu ja estava no clima de safado rsrsrsrs... ai ele faz um biquinho pra min ai gozei sobre ele todinho.
-Ui!! delicia toma todo leitinho japinha, toma vai...
-Que delicia de leite quero mais.
Ai eu visto minha roupa e falo assim:
-Podemos marca outra entrevista?
-Sim, pode se você me encontra por ai.
" Essa história foi real e algumas coisas foram cortadas, por pedido de Anubis "
Nenhum comentário:
Postar um comentário